Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Geral

Tragédia no Rio Grande do Sul: Fortes chuvas deixam 31 mortos e 74 desaparecidos em diversas cidades

Defesa Civil confirma números alarmantes de vítimas e pessoas afetadas pelos temporais que assolam o estado desde o início da semana.

Tragédia no Rio Grande do Sul: Fortes chuvas deixam 31 mortos e 74 desaparecidos em diversas cidades
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Defesa Civil do estado do Rio Grande do Sul divulgou nesta sexta-feira, às 9h, um balanço preocupante sobre os impactos das fortes chuvas que atingem diversas cidades gaúchas. De acordo com o boletim oficial, o desastre já contabiliza 31 óbitos confirmados, além de 74 pessoas desaparecidas e 56 feridas.

Os números revelam a gravidade da situação, com mais de 350 mil pessoas afetadas em 235 municípios do estado. Entre os dados mais alarmantes, estão as mais de 7 mil pessoas que precisaram ser abrigadas e os mais de 17 mil desalojados.

A tragédia não poupa nenhuma região, atingindo municípios de diversas partes do estado. Cidades como Canela, Gramado, Santa Cruz do Sul, entre outras, contabilizam vítimas fatais, somando um total de 31 óbitos confirmados até o momento.

Publicidade

Leia Também:

Diante da situação crítica, equipes de resgate e voluntários trabalham incessantemente na busca por sobreviventes e no auxílio às vítimas. Autoridades estaduais pedem atenção e solidariedade da população, enquanto esforços conjuntos são direcionados para minimizar os impactos dessa tragédia que assola o Rio Grande do Sul.

Comentários:
MACRIS
MACRIS

Veja também

unifael
unifael

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )