O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 16 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Geral

Tragédia! Morre músico e fundador do grupo Garotos de Ouro em acidente com ônibus

O acidente aconteceu por volta das 1h30min, na BR-282, entre os municípios de Águas Mornas e Rancho Queimado.

230
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um dos fundadores do grupo tradicionalista, Garotos de Ouro, Airton Machado, morreu em um acidente com o ônibus da banda na madrugada desta segunda-feira (13). O acidente fatal acontece três dias antes do aniversário de Airton, onde o músico completaria 63 anos.

Garotos de Ouro é uma banda gaúcha de músicas tradicionalistas formada em Cruz Alta, Rio Grande do Sul, em 1976. Um dos sucessos da banda é a canção “No Barulho do Meu Relho”, que possui mais de 1 milhão de visualizações na internet. Outros sucessos são “Vuco-Vuco” e “Me Dá Um Beijo”.

O acidente aconteceu por volta das 1h30min, na BR-282, entre os municípios de Águas Mornas e Rancho Queimado. Segundo informações, o ônibus teria perdido o freio e batido contra um paredão de pedras.

Dentro do veículo estavam apenas Airton e sua esposa, Renata Machado. O restante do grupo se deslocava em carros próprios. Airton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua esposa teve ferimentos na cabeça durante o acidente.

Airton fez o seu último show no Over Beer e no Clube Astréa, em São Joaquim, neste último sábado em um live denominado de Bailezito 6 em mais de 04 horas de show.

Fonte: Visor Notícias

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação