Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 20 de Julho de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Policial

Tenente-Coronel Eder Jaciel entra para a reserva após mais de 30 anos de serviço

Solenidade celebra transição de liderança e aposentadoria do Tenente-Coronel Eder Jaciel

Tenente-Coronel Eder Jaciel entra para a reserva após mais de 30 anos de serviço
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A tarde desta terça-feira (2) marcou uma importante transição na liderança do 12° Batalhão de Polícia Militar em Balneário Camboriú, com a realização da solenidade de passagem de comando na sede da unidade. Após mais de 30 anos de serviço, o tenente-coronel Eder Jaciel passou o comando do batalhão para o major Márcio Leandro Favoretto. A cerimônia também celebrou a passagem do tenente-coronel Eder para a reserva remunerada, momento em que ele expressou sua gratidão e orgulho pela carreira dedicada à Polícia Militar.

O evento contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, além de várias autoridades civis e militares. Durante a cerimônia, foram destacadas as significativas contribuições do tenente-coronel Eder ao longo de sua carreira. Em seu discurso de despedida, ele ressaltou a lealdade dos policiais com quem serviu e a honra de ter feito parte da corporação.

O novo comandante, major Favoretto, possui um extenso currículo, incluindo experiência como chefe de inteligência e logística do batalhão, além de comandar as companhias de Balneário Camboriú e Camboriú. Antes de assumir o comando, ele atuou como subcomandante do 12° BPM. Favoretto é qualificado em diversas áreas de segurança, com cursos de instrução e monitoria de tiro pelo Exército Brasileiro, gestão em eventos, além de especializações em repressão ao narcotráfico e ao crime organizado, e ações integradas de defesa, preparando-o para liderar com eficácia e inovação no comando do batalhão.

Publicidade

Leia Também:

Esta transição de comando simboliza um novo capítulo para o 12° Batalhão de Polícia Militar, com a promessa de continuidade na dedicação à segurança e bem-estar da comunidade de Balneário Camboriú sob a liderança do major Favoretto.

Comentários:
MACRIS
MACRIS

Veja também

unifael
unifael

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )