Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
unifael
unifael

Notícias Geral

Suspeito de estupro é morto a pauladas em Itajaí

Homem de 36 anos é vítima de linchamento após ser identificado como autor de crime sexual na cidade

Suspeito de estupro é morto a pauladas em Itajaí
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi descoberto morto em uma kitnet no bairro da Murta, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (10). A vítima, posteriormente identificada como suspeita de um crime de estupro ocorrido na cidade, foi encontrada caída no chão, aparentemente em óbito, com vários pedaços de madeira ao redor, todos manchados de sangue.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 para atender à ocorrência. As autoridades suspeitam que os objetos tenham sido usados no ataque. O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU foram chamados e confirmaram o óbito.

Testemunhas relataram à polícia que aproximadamente dez pessoas invadiram a kitnet e espancaram o homem de 36 anos. Mais tarde, foi revelado que ele era suspeito de um crime de estupro em Itajaí, com um mandado de prisão ativo. A vítima, natural de Itacoatiara, no Amazonas, tinha passagens policiais.

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local, enquanto a PM iniciou buscas pelos suspeitos do homicídio. Até às 22h de quinta-feira, nenhum dos possíveis autores havia sido localizado. "Reforçamos o policiamento na região do homicídio e estamos abordando e qualificando o máximo de pessoas possível, mas por enquanto nenhum autor identificado", informou o comandante Ciro Adriano da Silva, do 1° Batalhão de Polícia Militar.

Comentários:
SPEEDNET
SPEEDNET

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )