Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Geral

Professora de creche alvo de ataque em Blumenau recebe alta após sofrer infarto

A professora passou por exames médicos que confirmaram a relação do infarto com o “trauma emocional de ter presenciado a tragédia”.

Professora de creche alvo de ataque em Blumenau recebe alta após sofrer infarto
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma professora da creche de Blumenau, onde quatro crianças foram mortas após um ataque na última quarta-feira (5), teve alta hospitalar neste sábado (8), após sofrer um infarto agudo do miocárdio. A profissional havia buscado atendimento médico na noite do ataque, apresentando problemas cardíacos.

De acordo com informações da escola, a professora passou por exames médicos que confirmaram a relação do infarto com o “trauma emocional de ter presenciado a tragédia”. A instituição pediu orações pela recuperação da professora, que segue em tratamento medicamentoso.

O ataque à creche Aquarela ocorreu na última quarta-feira (5), quando um jovem invadiu o local e atacou as crianças e funcionárias com um facão.

Publicidade

Leia Também:

Além das quatro vítimas fatais, outras crianças e a professora agredida foram encaminhadas para hospitais da região. O suspeito está preso e foi indiciado por quádruplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

 

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )