O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 05 de agosto de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Presidente Jair Bolsonaro vai palestrar para empresários em visita a Chapecó

Jair Bolsonaro também participará de uma "motociata", onde são esperados motociclistas dos três estados do Sul do país.

172
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) estará em Chapecó, no Oeste catarinense, na próxima sexta-feira (25). Ele fará uma visita na Arena Condá, que passa por melhorias. As obras são feitas com dinheiro de emenda parlamentar do deputado federal, atual prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), no valor de R$ 16 milhões.

Ainda na agenda, Bolsonaro fará uma palestra aos empresários locais no Centro de Eventos, às 19h. O presidente vai abordar as perspectivas para a economia brasileira e também fará um panorama atual do Brasil.

Jair Bolsonaro pernoita em Chapecó e no sábado (26) participa de uma manifestação, onde são esperados motociclistas dos três estados do Sul do país para participar da ‘motociata’. Ainda não se tem informação de qual será o percurso que o presidente irá fazer com os motociclistas.

Para esse roteiro, um forte esquema de segurança será montado para garantir a segurança do presidente. O roteiro ainda não está fechado, mas o presidente deve visitar Xanxerê, distante 45 km de Chapecó, para inaugurar uma agência da Caixa e, na sequência, retorna a Chapecó.

Essa será a segunda visita do presidente a Chapecó este ano. No dia 7 de abril, Bolsonaro esteve no Centro de Eventos, onde foi montado o Centro Avançado de Atendimento Covid-19, para conhecer as ações de Chapecó no enfrentamento à Covid-19.

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação