Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sexta-feira, 24 de Maio de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Geral

Presidente da Câmara de Vereadores de Treze Tílias é encontrado morto aos 39 anos

Presidente da Câmara de Vereadores de Treze Tílias é encontrado morto aos 39 anos Starbak Schneider, destacado político e empreendedor, deixa legado de contribuição à comunidade

Presidente da Câmara de Vereadores de Treze Tílias é encontrado morto aos 39 anos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de domingo (12), o presidente da Câmara de Vereadores de Treze Tílias/SC, Starbak Schneider (Progressistas), foi encontrado morto. Aos 39 anos, Starbak era uma figura conhecida tanto pelo seu trabalho no setor de hotelaria quanto pela sua habilidade como escultor. Além de seu papel político, ele era um membro ativo da Associação de Turismo de Treze Tílias, participava do Programa de Desenvolvimento Econômico Local e do Núcleo Jovem Empreendedor.

Em homenagem à sua memória, o Legislativo de Treze Tílias decretou luto oficial de três dias, cancelando a sessão e todos os trabalhos na segunda-feira (13). Starbak deixa esposa e dois filhos menores de idade.

O velório ocorreu na câmara de vereadores de Treze Tílias na segunda-feira (13), seguido por uma celebração de despedida na terça-feira (14) na igreja matriz, onde a comunidade se reuniu para prestar suas últimas homenagens ao estimado líder.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )