Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Policial

Predador em Série: suspeito de estuprar 12 vítimas é preso em Porto Belo

Investigação desvenda esquema macabro de estupros em diversas cidades catarinenses, resultando na prisão de suspeito em operação policial

Predador em Série: suspeito de estuprar 12 vítimas é preso em Porto Belo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma operação policial deflagrada pela Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (DPDM/DEIC) resultou na prisão de um homem, nesta segunda-feira (21), suspeito de estar envolvido em uma série de crimes de estupro de vulnerável, estupro e importunações sexuais que aterrorizaram moradores de várias cidades catarinenses.

Com um total de 12 vítimas identificadas até o momento, a investigação levanta a possibilidade de mais casos virem à tona nos próximos dias.

As ações delituosas ocorreram em localidades que incluem Florianópolis, Santo Amaro da Imperatriz, São José, Palhoça e Itajaí. O modus operandi cruel envolvia a agressão sexual de vítimas vulneráveis, além de uma série de importunações sexuais. A investigação, que teve início em março, desvendou o esquema que assolou o bairro Campeche, em Florianópolis, e rapidamente se espalhou para outras áreas.

Publicidade

Leia Também:

Através de minuciosas investigações e cruzamento de informações, as autoridades conseguiram traçar o perfil do suspeito e rastrear seus movimentos. A operação desta segunda culminou com o cumprimento de um mandado de prisão preventiva e a realização de busca e apreensão em uma residência. As medidas judiciais foram deferidas pela 1ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

O impacto da prisão do suspeito é notável, já que a região vinha sendo atormentada por uma sequência chocante de crimes, causando indignação e apreensão na população. A captura representa um importante passo em direção à restauração da sensação de segurança para os moradores dessas cidades afetadas.

A investigação ainda está em curso, com as autoridades trabalhando para identificar todas as vítimas e coletar evidências que possam ser usadas no processo judicial. Acredita-se que os próximos dias poderão revelar ainda mais detalhes sobre a extensão do esquema de crimes em série perpetrados pelo suspeito agora sob custódia.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )