Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 13 de Julho de 2024
MACRIS
MACRIS

Notícias Policial

Polícia Militar de Balneário Camboriú prende rede de tele-entrega de drogas

Três mulheres são detidas com grandes quantidades de skunk e haxixe após operação bem-sucedida baseada em denúncia anônima

Polícia Militar de Balneário Camboriú prende rede de tele-entrega de drogas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Balneário Camboriú prendeu três mulheres suspeitas de distribuição de drogas na modalidade tele-entrega. A operação começou com uma denúncia anônima, que levou os policiais a monitorarem as atividades das suspeitas. As mulheres foram observadas trocando uma mochila na rua 4502, o que levantou suspeitas imediatas.

Duas das suspeitas, uma de 26 e outra de 32 anos, foram seguidas pela polícia enquanto se deslocavam em uma moto Yamaha YS150. Ao serem abordadas, os policiais encontraram 257 gramas de skunk fracionado em seis embalagens e 39 gramas de haxixe na mochila que elas carregavam.

A investigação prosseguiu com buscas na residência das duas mulheres, localizada na rua Maria Mansoto, no bairro São Judas Tadeu. Lá, foram encontrados 23 gramas de skunk, uma balança de precisão e embalagens características do tráfico de drogas. A operação se estendeu até a casa da terceira suspeita, uma mulher de 35 anos, que era responsável pelo armazenamento das drogas. Na residência, os policiais localizaram aproximadamente 23 kg de skunk, 1,2 kg de haxixe e dois vidros de conserva contendo óleo de maconha. Além disso, foram apreendidos R$865,00 em espécie, quatro celulares e uma máquina de embalar a vácuo.

Publicidade

Leia Também:

As três mulheres foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A operação desmantelou uma rede de distribuição de drogas que atuava através de tele-entrega, demonstrando a eficácia da Polícia Militar no combate ao tráfico na região.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

SPEEDNET
SPEEDNET

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )