O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 16 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Polícia e acionada por supostos disparos de arma de fogo em cidade vizinha.

Uma guarnição atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo,  situada na rua Rio Pilões, no bairro Zimbros, em Bombinhas.

133
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 22h45 deste domingo, (12) de setembro, uma guarnição atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo,  situada na rua Rio Pilões, no bairro Zimbros, em Bombinhas.
 Segundo a vítima contou que um amigo, que mora na cidade de Itajaí estaria indo em sua casa para “acertar uma situação”. Minutos depois uma caminhonete branca parou em frente de sua casa. O condutor desceu, foi até o canto de um muro e disparou três vezes com uma arma de fogo.
A mulher explicou que o condutor é conhecido. E que segunda ele seria  o genro da proprietária da residência que ela alugou. O suspeito vem solicitando que a vítima saia da residência. O homem possui uma casa no mesmo terreno. Ele foi localizado e abordado.
Apesar de o homem confirmar o desentendimento por conta da recusa da mulher sair do imóvel ele alegou que não efetuou nenhum disparo. Nenhuma arma, cápsulas ou evidências de tiros foram encontradas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação