Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Tijucas, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), prendeu um homem suspeito de envolvimento no homicídio de um funcionário de uma fábrica de artefatos de cimento. O crime ocorreu no último sábado (13) após uma briga entre colegas de trabalho.
De acordo com a polícia, a discussão aconteceu na noite de sábado e foi parcialmente registrada por câmeras de segurança da empresa. As imagens mostram os três homens envolvidos na discussão entrando em um quarto e, pouco depois, apenas dois deles saindo. A polícia foi alertada sobre o crime quando o proprietário da fábrica encontrou o cadeado da porta trocado e o interior coberto de sangue.
O suspeito preso foi localizado em uma área de mata na região de Itinga, após intensas buscas. Durante a prisão, ele alegou inocência, implicando um outro colega, que ainda está foragido, como o autor do homicídio. O suspeito afirmou estar escondido devido a ameaças de morte. Ele foi levado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As autoridades continuam as operações para localizar o segundo suspeito, que está foragido. A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do segundo suspeito entre em contato imediatamente, garantindo anonimato.
Comentários: