Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
unifael
unifael

Notícias Policial

Polícia Civil de Santa Catarina prende cinco homens por tráfico de drogas na Operação Hybris

Durante as buscas, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha, além de dinheiro e uma balança de precisão, configurando o crime de tráfico de drogas.

Polícia Civil de Santa Catarina prende cinco homens por tráfico de drogas na Operação Hybris
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) prendeu cinco homens na manhã de quinta-feira (20) por tráfico de drogas e associação para o tráfico durante a "Operação Hybris". Os traficantes foram capturados em dois municípios: São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, e Pato Branco, no Paraná.

A operação foi conduzida pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron), que cumpriu nove mandados de busca e apreensão nos bairros Meneghetti e Loteamento Daniel Wolfart, em São Lourenço do Oeste, e em Vitorino e Pato Branco, no estado vizinho do Paraná.

Durante as buscas, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha, além de dinheiro e uma balança de precisão, configurando o crime de tráfico de drogas. A "Operação Hybris" deve seu nome a um conceito grego que significa "tudo que passa da medida", atualmente associado a confiança excessiva, presunção e arrogância que frequentemente são punidas.

Publicidade

Leia Também:

Segundo a Polícia Civil, um dos principais investigados da operação já havia sido preso pela mesma guarnição e condenado a 12 anos de prisão por tráfico de drogas. Ele estava respondendo em liberdade a um recurso judicial, mas voltou a traficar e associar novos comparsas. Com a descoberta pela polícia, foi emitida uma nova reprimenda, originando a "Operação Hybris". Após a prisão do chefe da quadrilha, outros três investigados foram presos temporariamente, e o suspeito de ser o fornecedor da cocaína foi capturado em flagrante pela equipe da ROTAM no município de Pato Branco.

Os cinco homens presos, com idades de 19, 24 (dois), e 25 anos, foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecem à disposição da justiça. As investigações continuam em sigilo para esclarecer todas as circunstâncias dos crimes e identificar outros possíveis envolvidos.

Comentários:
SPEEDNET
SPEEDNET

Veja também

MACRIS
MACRIS

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )