Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
MACRIS
MACRIS

Notícias Canelinha

Pintor desaparece em Canelinha e família faz apelo por informações

Alex Sandro Xavier, 30 anos, foi visto pela última vez próximo ao Bar do Diogo, na rua da Ponte de Arame.

Pintor desaparece em Canelinha e família faz apelo por informações
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A angústia toma conta da família de Alex Sandro Xavier, de 30 anos, que está desaparecido desde sábado, 04/11/2023. O pintor foi visto pela última vez na rua Juvencio Mafra, conhecida como a rua da Ponte de Arame, próxima ao Bar do Diogo em Canelinha.

O desaparecimento ocorreu após Alex se dirigir à residência de seu patrão para receber seu pagamento. Após esse encontro, foi avistado nas proximidades da ponte de arame, próximo ao Bar do Diogo. A família já registrou um boletim de ocorrência e está desesperadamente em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Alex.

A comunidade é convocada a colaborar com qualquer informação relevante sobre o desaparecimento. Caso alguém tenha visto Alex Sandro Xavier ou possua dados que possam auxiliar nas buscas, é solicitado que entre em contato imediatamente pelos números 48 99665-9689 ou 48 99843-3325.

Publicidade

Leia Também:

O desaparecimento de Alex Sandro Xavier mobiliza amigos, familiares e a população local, e a solidariedade da comunidade é crucial para reunir informações que possam auxiliar na localização do pintor. A família agradece antecipadamente a todos que puderem contribuir e pede que compartilhem a notícia para ampliar a divulgação e a chance de encontrar Alex são maiores.

Comentários:
SPEEDNET
SPEEDNET

Veja também

unifael
unifael

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )