O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 16 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Perseguição a criminosos que amarrou idoso dentro de casa termina em morte no Vale do Itajaí

O roubo em Apiúna se transformou em perseguição e troca de tiros entre criminosos e a polícia

257
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No vale do Itajaí, um roubo mobilizou várias viaturas e terminou na prisão de dois criminosos, e um morto na madrugada desta terça-feira (14) na cidade de Apiúna, a ocorrência ainda teve perseguição e troca de tiros. Três homens invadiram uma residência no centro de Apiúna, na casa morava um senhor de 75 anos. Os criminosos, amarraram e vendaram o morador.

Ao chegar no local a guarnição conversou com a vítima, que informou ter sido roubados cartões de créditos e um veículo da família, um Toyota Corolla.

Os Policias com informações colhidas saíram em busca pelos criminosos, em um ponto da cidade ao avistarem a viatura, os suspeitos iniciaram a fuga em alta velocidade, ignorando a ordem de parada dos policias.

A perseguição durou até o bairro Belchior, quando os assaltantes perderam o controle da direção do veículo e colidiram, rapidamente saíram de dentro do veículo quatro homens, em seguida começaram a confrontar com os policias.

Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local, outros dois homens foram presos e levados a central de Polícia de Blumenau para procedimentos cabíveis, um outro envolvido no confronto com a polícia conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação/PMSC

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação