O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 16 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Geral

Paciente com Covid-19 desaparece após fugir de hospital em Blumenau

Segundo a equipe médica, o paciente estava com um quadro clínico delicado.

245
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem fugiu do hospital que estava internado na noite desta quarta-feira (4) em Blumenau, no Vale do Itajaí. O paciente de 57 anos estava internado com diagnóstico de Covid-19 e saiu sem a permissão médica do Hospital Santo Antônio.

Segundo a equipe médica, o paciente estava com um quadro clínico delicado. O homem chegou ao hospital durante a quarta-feira (4), após passar pela central de atendimento do Parque Vila Germânica. Após avaliarem a situação, o homem foi internado, mas pouco tempo depois fugiu.

A família do paciente foi informada da situação e a Polícia Militar chegou a ser acionada. Os policiais até realizaram rondas pela região da rua Itajaí, no bairro Vorstadt, mas não encontraram o homem. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado. A PM segue realizando buscas por conta da situação do homem e pelo risco de contágio.

O paciente que furou o isolamento social, no entanto, não é um caso isolado na região do Vale do Itajaí. Na última semana, um morador de Presidente Getúlio foi proibido de sair de casa por conta da Covid-19.

A ação civil pública foi ajuizada pelo MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) após o morador não ser encontrado em casa pela fiscalização da Vigilância Sanitária do município. Caso desrespeite esta medida, haverá multa de R$ 500.

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação