Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
unifael
unifael

Notícias Policial

Operação da PMSC e PRF resulta em apreensão recorde de drogas em Governador Celso Ramos

Ação policial desencadeada após denúncias revela conexão entre veículo usado em furtos e transporte de substâncias ilícitas.

Operação da PMSC e PRF resulta em apreensão recorde de drogas em Governador Celso Ramos
Reprodução/jornalrazão
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quinta-feira (25), uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou em uma ação significativa contra o crime organizado na região da Grande Florianópolis. Um casal, formado por um homem e uma adolescente de 16 anos, foi detido, e quase 170 quilos de maconha foram apreendidos.

A ação policial foi desencadeada após o recebimento de informações sobre um veículo envolvido em furtos na área da Grande Florianópolis, que também era utilizado para o transporte de drogas. As equipes do Tático, BOPE e PRF participaram da operação, que culminou na abordagem do veículo e na descoberta da substância ilícita.

O homem foi detido, e a adolescente foi apreendida, ambos colocados à disposição das autoridades. A investigação continua para determinar a extensão da rede de atividades ilícitas associadas a este caso.

Publicidade

Leia Também:

A operação revelou uma conexão entre o veículo utilizado nos furtos e o transporte de drogas, demonstrando a complexidade das atividades criminosas. O sucesso da ação representa um golpe significativo contra o tráfico de drogas na região, ressaltando a importância da colaboração entre as forças policiais para combater o crime organizado.

Comentários:
SPEEDNET
SPEEDNET

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )