Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 13 de Julho de 2024
MACRIS
MACRIS

Notícias Policial

Operação Anjo Negro: Polícia Civil cumpre 49 mandados de prisão contra organização criminosa em Santa Catarina

Ação coordenada pela Polícia Civil de Campos Novos desmantela rede de tráfico de drogas com atuação dentro e fora de instituições penais

Operação Anjo Negro: Polícia Civil cumpre 49 mandados de prisão contra organização criminosa em Santa Catarina
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta terça-feira (9), a operação intitulada Anjo Negro cumpriu 49 mandados de prisão e 44 de busca e apreensão contra uma organização criminosa em Santa Catarina. A ação foi articulada pela Polícia Civil de Campos Novos, no Meio-Oeste do estado, e contou com a participação de 200 policiais civis de diversas unidades.

De acordo com a DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Campos Novos, os alvos da operação são membros de uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas e associação ao tráfico, atuando tanto dentro quanto fora de instituições penais. As investigações que culminaram na operação começaram em novembro de 2022, revelando uma complexa rede de pessoas ligadas ao tráfico de drogas nas cidades de Campos Novos, Brusque, Chapecó, Celso Ramos, Joinville e Araquari.

A operação também teve o apoio do Saer (Serviço Aeropolicial) e do NOC (Núcleo de Operações com Cães), evidenciando a magnitude e a coordenação necessária para desmantelar a organização criminosa.

Publicidade

Leia Também:

Mais informações sobre os resultados e desdobramentos da operação Anjo Negro serão divulgadas às 09h desta terça-feira, na Delegacia Regional da Polícia Civil em Campos Novos.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

SPEEDNET
SPEEDNET

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )