Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 13 de Julho de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Previsão do Tempo

Nova frente fria chega a Santa Catarina nesta sexta-feira

Aumento de nebulosidade e chuvas fracas em todo o estado

Nova frente fria chega a Santa Catarina nesta sexta-feira
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Santa Catarina deve enfrentar uma nova frente fria nesta sexta-feira (28), trazendo aumento de nebulosidade e condição para chuvas fracas em todas as regiões do estado, conforme informações da Defesa Civil. As regiões fronteiriças com o Rio Grande do Sul serão as primeiras atingidas, com a frente fria se deslocando para as demais regiões ao longo do dia.

Cidades próximas ao Paraná, Planalto Norte e Litoral Norte devem estar atentas a partir da noite, quando há previsão de pancadas de chuva e temporais isolados. As regiões mencionadas enfrentam riscos baixos para alagamentos, danos na rede elétrica e destelhamentos.

As temperaturas na sexta-feira serão variadas, com mínimas entre 15°C e 18°C no Oeste e Extremo-Oeste, cerca de 5°C nos planaltos, e entre 10°C e 15°C nas demais regiões. As máximas variam de 20°C a 24°C no Litoral, Vale do Itajaí e cidades fronteiriças com o Paraná, enquanto nas áreas próximas ao Rio Grande do Sul, as temperaturas devem ficar entre 15°C e 20°C.

Publicidade

Leia Também:

A chegada de uma massa de ar frio de origem polar será responsável por intensificar o frio na capital até domingo. Após esse período, o frio começará a perder força, segundo a Defesa Civil.

Comentários:
MACRIS
MACRIS

Veja também

unifael
unifael

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )