Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Domingo, 21 de Abril de 2024
unifael
unifael

Notícias Policial

Mulher é encontrada morta em milharal com sinais de violência

Suspeito do crime é ex-namorado da vítima, que tinha histórico de violência doméstica

Mulher é encontrada morta em milharal com sinais de violência
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Águas de Chapecó foi palco de um crime chocante na noite de segunda-feira (11), quando uma mulher de 29 anos foi encontrada morta em um milharal. O corpo foi localizado por volta das 23h40 na estrada para o Laticínio Vale do Uruguai, na Linha Gramados, apresentando ferimentos de faca na região do pescoço.

A identidade da vítima não foi divulgada, mas informações preliminares indicam que ela possuía antecedentes criminais relacionados a ameaças, injúrias e lesão corporal. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da mulher, um homem de 32 anos, que possui um histórico de violência contra ela.

O homem, que tem um suposto histórico de lesão corporal dolosa contra a mulher, além de ameaça, desobediência, calúnia, injúria, dano, vias de fato e descumprimento de medidas judiciais, encontra-se foragido até o momento.

Publicidade

Leia Também:

As investigações preliminares sugerem que o motivo do crime pode estar relacionado ao término do relacionamento entre a vítima e o suspeito. As autoridades locais estão empenhadas em esclarecer o caso e capturar o responsável por esse ato de violência, buscando trazer justiça para a vítima e sua família.

Comentários:
SPEEDNET
SPEEDNET

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )