O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 16 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Vale do Rio Tijucas

Morre o médico Gelson Cândido, vítima de Covid-19

Doutor Gelson estava internado há 15 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Nova Trento.

296
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O coronavírus deixou mais uma triste marca em nossa região. Morreu na manhã desta terça-feira (27),  o médico obstetra Gelson Gonçalves Cândido, vítima de complicações da Covid-19. 



Doutor Gelson estava internado há cerca de 15 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Nova Trento.

Após o diagnóstico da doença, o médico que ficou  conhecido por realizar mais de seis mil partos na região, foi internado em estado grave na UTI do Hospital Monsenhor José Locks, em São João Batista. Com uma melhora no quadro, chegou a ser extubado, mas, com a piora clínica, foi novamente entubado.

No início desta semana, doutor Gelson foi levado ao Hospital de Nova Trento, cidade onde residia. De acordo com familiares,  as informações da equipe médica dos últimos dias não eram boas, mas a esperança em sua recuperação continuava. Nas redes sociais, muitos pacientes, amigos e familiares promoviam correntes de oração.
Ele deixa cinco filhos, a esposa e milhares de ex-pacientes que vieram ao mundo por suas mãos.  
 

 

Com informações do Vip Social

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação