Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Policial

Megaoperação mira organização criminosa que atua em SC

Há mandados sendo cumpridos em Florianópolis, São José, Joinville, Blumenau, Criciúma e Garuva, além de São Paulo e de Minas Gerais.

Megaoperação mira organização criminosa que atua em SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quarta-feira (22), cerca de 120 policiais participam de uma grande operação contra uma organização criminosa que atua em Santa Catarina. São 80 mandados de prisão e de busca e apreensão sendo cumpridos.

A chamada Operação Lockdown é coordenada pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Canoinhas, com objetivo de reprimir os crimes de tráfico de drogas e de lavagem de dinheiro pela organização que atua no Estado.

Além de realizar a prisão de investigados, a operação tem por objetivo colher elementos que subsidiem a investigação e ainda fazer o bloqueio de valores financeiros.
Segundo o delegado Darci Nadal Junior, há mandados sendo cumpridos em Florianópolis, São José, Joinville, Blumenau, Criciúma e Garuva, além de São Paulo e de Minas Gerais.

Publicidade

Leia Também:

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), já haviam sido realizadas apreensões de veículos, sequestro de imóveis e apreensão de valores financeiros em espécie e drogas.

As equipes da DIC Canoinhas contam com o apoio operacional das equipes da DIC Joinville, DIC São Bento do Sul, DEIC, PRF, GAECO, DIC Blumenau, DIC Criciúma, DEIC do Estado de São Paulo e Polícia Civil de Minas Gerais.

 

FONTE/CRÉDITOS: ND
Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )