Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 13 de Julho de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Policial

Massagista é preso por violação sexual em Xanxerê

Crime aconteceu durante sessão de massagem; Suspeito já possuía histórico de condenações

Massagista é preso por violação sexual em Xanxerê
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na última sexta-feira (28), um massagista foi preso em Xanxerê, Oeste de Santa Catarina, após ser acusado de violentar sexualmente uma de suas clientes durante uma sessão de massagem. O crime ocorreu em junho deste ano.

Conforme informações apuradas pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o homem de 46 anos atuava como massagista na cidade há algum tempo. Durante a sessão, a mulher percebeu que o massagista começou a violentá-la com os dedos. Apesar de tentar fazer com que ele parasse, o homem continuou a violá-la, causando até um sangramento no órgão genital da vítima.

As investigações revelaram que o massagista já possuía uma condenação por crime contra a dignidade sexual e estava cumprindo pena em regime aberto. Na tarde de sexta-feira (28), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do homem, que foi preso preventivamente por violação sexual mediante fraude. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde aguarda à disposição da justiça.

Publicidade

Leia Também:

A PCSC alerta que há indícios de que outras mulheres também foram vítimas deste homem. Caso tenha sofrido alguma violação ou tenha informações, faça uma denúncia anônima à Polícia Civil e denuncie seus agressores.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

MACRIS
MACRIS

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )