Na última sexta-feira (28), um massagista foi preso em Xanxerê, Oeste de Santa Catarina, após ser acusado de violentar sexualmente uma de suas clientes durante uma sessão de massagem. O crime ocorreu em junho deste ano.
Conforme informações apuradas pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o homem de 46 anos atuava como massagista na cidade há algum tempo. Durante a sessão, a mulher percebeu que o massagista começou a violentá-la com os dedos. Apesar de tentar fazer com que ele parasse, o homem continuou a violá-la, causando até um sangramento no órgão genital da vítima.
As investigações revelaram que o massagista já possuía uma condenação por crime contra a dignidade sexual e estava cumprindo pena em regime aberto. Na tarde de sexta-feira (28), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do homem, que foi preso preventivamente por violação sexual mediante fraude. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde aguarda à disposição da justiça.
A PCSC alerta que há indícios de que outras mulheres também foram vítimas deste homem. Caso tenha sofrido alguma violação ou tenha informações, faça uma denúncia anônima à Polícia Civil e denuncie seus agressores.
Comentários: