O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 16 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Geral

Madrugada tem frio intenso em SC e temperatura de -8°

Os termômetros chegaram a marcar -8,6°C em Bom Jardim da Serra e -7,41°C por volta das 3h em Urupema, na Serra catarinense.

110
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O frio intenso predominou durante toda a madrugada desta quinta-feira (29) em Santa Catarina. Os termômetros chegaram a marcar -8,6°C em Bom Jardim da Serra e -7,41°C por volta das 3h em Urupema, na Serra catarinense.

As temperaturas baixas fizeram com que a neve aparecesse com força, trazendo alegria para moradores e turistas que se deslocaram até a região.



No bairro Mundo Novo, em Urubici, foi registrado -6,5°C às 6h, segundo a Epagri/Ciram. São Joaquim não ficou de fora das temperaturas negativas. No bairro Cruzeiro, os termômetros marcaram -6,2°C às 6h.

Os primeiros flocos de neve da atual onda de frio caíram em Santa Catarina nesta quarta-feira (28), por volta das 16h10. 

Já durante a noite, os termômetros em São Joaquim marcaram -3°C às 21h, com direito a muita neve para entreter os moradores e visitantes da cidade. Durante a manhã, os flocos já haviam caído pelo município, mas com pouco volume.

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação