Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Quarta-feira, 14 de Maio de 2025

Notícias/Policial

Jovem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido em São João Batista

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira no bairro Timbezinho; polícia investiga o caso

Jovem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido em São João Batista
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de 22 anos, identificado como Jederson de Paes Mello, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Timbezinho, em São João Batista. Outro homem, de 27 anos, também foi baleado e precisou ser transferido para o Hospital Regional de São José devido à gravidade dos ferimentos.

O crime ocorreu por volta das 3h30, na Rua Bernardino Silveira. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Jederson caído nos fundos da residência, já sem vida. O Corpo de Bombeiros Militar confirmou o óbito, constatando duas perfurações de arma de fogo no peito da vítima. O segundo homem foi socorrido por familiares e levado inicialmente ao Hospital Municipal de São João Batista, antes de ser transferido.

A residência onde o crime aconteceu está localizada em uma área de invasão, conhecida pela polícia como ponto de tráfico de drogas. Ambas as vítimas possuíam antecedentes criminais relacionados ao tráfico. Durante a perícia, a Polícia Civil encontrou um celular próximo a um saco de pão, que foi recolhido para investigação.

Leia Também:

Familiares das vítimas, que estavam no local, foram questionados, mas não forneceram informações sobre o ocorrido. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e o caso segue sob investigação.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )