Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
MACRIS
MACRIS

Notícias Geral

Jovem desaparecida em Brusque é encontrada em Tijucas

Jéssica Alessandra Trautemuller, de 24 anos, estava desaparecida desde domingo e foi localizada na manhã desta terça-feira

Jovem desaparecida em Brusque é encontrada em Tijucas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Jéssica Alessandra Trautemuller, de 24 anos, que estava desaparecida desde a noite de domingo, 19 de maio, foi encontrada na manhã desta terça-feira, 21, na cidade de Tijucas. A confirmação do reencontro veio da família, que expressou alívio com o desfecho positivo da situação.

Moradora do bairro Águas Claras, em Brusque, Jéssica saiu de casa enquanto a família dormia, deixando uma mensagem na parede: "Vou trabalhar em Nova Trento". Apesar da idade, Jéssica possui deficiência intelectual e tem a mentalidade de uma criança de 11 anos, o que aumentou a preocupação de seus familiares.

Na tarde de segunda-feira, 20, câmeras de segurança capturaram imagens de Jéssica passando por um posto de gasolina em Nova Trento. Mais tarde, surgiram informações de que ela havia sido vista na cidade de Canelinha, direcionando os esforços da família e das autoridades para essas áreas.

Publicidade

Leia Também:

Na manhã desta terça, Jéssica foi localizada no centro de Tijucas após ser reconhecida por uma mulher que havia visto as notícias sobre seu desaparecimento. A irmã de Jéssica informou que ela está bem. Um vídeo que mostrava Jéssica caminhando pelas ruas de Tijucas foi crucial para que as autoridades a encontrassem. A família já registrou um boletim de ocorrência de reaparecimento, encerrando assim os dias de angústia e busca.

A comunidade de Brusque e arredores mostrou-se solidária durante as buscas, e agora celebra o retorno seguro de Jéssica ao lar.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

SPEEDNET
SPEEDNET

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )