O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 05 de agosto de 2021
Publicidade
Publicidade

Tijucas

Jovem de apenas 18 anos usa redes sociais para denunciar agressões do marido em Tijucas

A denúncia acontece justamente em um momento onde o país debate a questão da violência doméstica, após o caso do DJ Ivis.

355
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma jovem de apenas 18 anos, moradora de Tijucas, usou as redes sociais para denunciar as agressões que sofria por parte de seu ex-marido.
A denúncia acontece justamente em um momento onde o país debate a questão da violência doméstica, após o caso do DJ Ivis, flagrado por câmeras de segurança agredindo sua ex-companheira.  

Além de usar as redes sociais para relatar as agressões, a vítima entrou em contato com um jornal da cidade e pediu que sua história fosse contada, para que outras mulheres que enfrentam o mesmo problema se encorajem e denunciem os agressores. 

De acordo com a vítima, ela e o agressor foram casados por um ano e seis meses, período onde ela afirma que foi espancada por diversas vezes. "Fui casada um ano e seis meses e apanhava muito. Ele me espancava por motivos fúteis, com socos e tapas na cabeça, rosto, abdômen. Nunca pensei que fosse chegar a esse ponto. Chamei a polícia, mas ele fugiu aqui de casa. Ele trabalha aqui em Tijucas, mas trabalha em Canelinha. Cansei de sofrer", revela a jovem. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Por conta da Lei nº 4.898, a identidade do agressor não pode ser divulgada. 

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação