Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Tijucas

Jovem de apenas 18 anos usa redes sociais para denunciar agressões do marido em Tijucas

A denúncia acontece justamente em um momento onde o país debate a questão da violência doméstica, após o caso do DJ Ivis.

Jovem de apenas 18 anos usa redes sociais para denunciar agressões do marido em Tijucas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma jovem de apenas 18 anos, moradora de Tijucas, usou as redes sociais para denunciar as agressões que sofria por parte de seu ex-marido.
A denúncia acontece justamente em um momento onde o país debate a questão da violência doméstica, após o caso do DJ Ivis, flagrado por câmeras de segurança agredindo sua ex-companheira.  

Além de usar as redes sociais para relatar as agressões, a vítima entrou em contato com um jornal da cidade e pediu que sua história fosse contada, para que outras mulheres que enfrentam o mesmo problema se encorajem e denunciem os agressores. 

De acordo com a vítima, ela e o agressor foram casados por um ano e seis meses, período onde ela afirma que foi espancada por diversas vezes. "Fui casada um ano e seis meses e apanhava muito. Ele me espancava por motivos fúteis, com socos e tapas na cabeça, rosto, abdômen. Nunca pensei que fosse chegar a esse ponto. Chamei a polícia, mas ele fugiu aqui de casa. Ele trabalha aqui em Tijucas, mas trabalha em Canelinha. Cansei de sofrer", revela a jovem. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Por conta da Lei nº 4.898, a identidade do agressor não pode ser divulgada. 

 

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )