Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Geral

Incêndio de grandes proporções destrói galpão em Tijucas

Chamas consomem depósito de entulhos e materiais recicláveis; Corpo de Bombeiros utiliza 3 mil litros de água para controlar o fogo

Incêndio de grandes proporções destrói galpão em Tijucas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada desta quarta-feira (3), um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de madeira na Rodovia SC 410, bairro Nova Descoberta, em Tijucas. O fogo começou em um depósito de entulhos e rapidamente se alastrou para o telhado do galpão, onde estava armazenado um contêiner com materiais inflamáveis.

Os bombeiros foram acionados às 2h25 e, segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, a operação exigiu cerca de 3 mil litros de água para controlar o fogo e realizar o rescaldo. O galpão, com uma área de aproximadamente 200 metros quadrados, é utilizado para armazenamento de materiais recicláveis e teve sua estrutura parcialmente destruída pelas chamas.

Apesar da intensidade do incêndio, não houve vítimas. No entanto, os materiais dentro do depósito de entulho e do contêiner foram totalmente consumidos pelo fogo. Após a ação dos bombeiros, o local foi considerado seguro e entregue aos cuidados do responsável pela propriedade.

Publicidade

Leia Também:

As causas do incêndio ainda serão investigadas para determinar o que provocou o início das chamas e avaliar os danos materiais.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

MACRIS
MACRIS

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )