Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 20 de Julho de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Policial

Idosa é agredida durante roubo em São José do Cedro; suspeito é preso com auxílio da polícia argentina

Mulher de 68 anos foi agredida em casa e teve o carro do filho roubado; veículo foi recuperado e suspeito encaminhado ao Presídio de São José do Cedro

Idosa é agredida durante roubo em São José do Cedro; suspeito é preso com auxílio da polícia argentina
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 68 anos foi brutalmente agredida durante um assalto em sua residência em São José do Cedro, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na quarta-feira (3) e, segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado e preso com o auxílio de informações da polícia argentina.

De acordo com o relato da vítima, o agressor invadiu sua casa e, após descobrir que ela não tinha dinheiro, a agrediu violentamente. Em seguida, o homem fugiu com o carro do filho da idosa. A Polícia Civil de São José do Cedro, com o apoio da polícia de Dionísio Cerqueira e das autoridades argentinas, conseguiu prender o suspeito em Dionísio Cerqueira. Ele foi encaminhado ao Presídio de São José do Cedro.

A vítima foi levada ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso devido à gravidade das lesões sofridas durante a agressão. O carro roubado foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Publicidade

Leia Também:

Segundo a Polícia Civil, o suspeito enfrentará acusações de roubo, com uma pena de reclusão de 10 anos, que pode ser aumentada em um terço devido ao fato de o veículo ter sido levado para a Argentina.

Comentários:
MACRIS
MACRIS

Veja também

unifael
unifael

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )