O prefeito de Canelinha, Diogo Francisco Alves Maciel, anunciou a nomeação da técnica de enfermagem Rosemeire Moyses Barreto como a nova diretora da Fundação Hospital Municipal da cidade. Com 49 anos de idade, Rosemeire traz consigo uma vasta experiência na área da saúde, sendo formada em técnica de enfermagem pelo Senac/SP há oito anos, e atualmente cursa especialização em enfermagem do trabalho.
O prefeito destacou a importância da mudança na direção da Fundação Hospital Municipal, enfatizando que toda transição demanda uma nova dinâmica. Ele ressaltou as qualidades profissionais de Rosemeire, afirmando que sua chegada trará benefícios significativos para a instituição, promovendo uma melhoria nos serviços prestados com um atendimento mais humano e eficiente.
Com a nova diretora à frente da Fundação Hospital Municipal, espera-se um período de avanços e aprimoramentos na prestação de serviços de saúde à população de Canelinha, com ênfase na qualidade, eficiência e humanização do atendimento.
Comentários: