Um dos eventos mais tristes e comoventes marcou o sábado (10) na SC-108, em São João Batista, onde um grave acidente ceifou a vida de duas pessoas, deixando uma comunidade em luto e uma esposa grávida sem o marido que aguardava a chegada de sua filha.
Flávio André de Melo, de 28 anos, residente em Brusque, no Vale do Itajaí, foi uma das vítimas do trágico acidente. Ele era o motociclista envolvido na colisão com uma Fiorino, dirigida por João Laurindo, de 66 anos, também morador de Brusque, que também faleceu no local do acidente.
O choque da notícia abalou não apenas os familiares e amigos das vítimas, mas também a comunidade local, especialmente pela comovente circunstância de Flávio, que esperava ansiosamente pela chegada de sua filha.
Nas redes sociais, a esposa de Flávio, Isabel Tôrres, deixou um depoimento emocionado, refletindo sobre o amor compartilhado com o marido e a dor da perda: “Nossa história com certeza daria um filme, com um final trágico, mas com um amor sem limites e é assim que vou me lembrar. Você eu não tenho dúvidas que foi o amor da minha vida”.
O acidente também mobilizou membros da comunidade de motociclistas, como o grupo Motobrothers, do qual Flávio fazia parte. O grupo expressou seu luto nas redes sociais, evidenciando o impacto da perda de um ser querido tão valorizado em sua comunidade.
Os procedimentos fúnebres para as vítimas foram organizados em Brusque. Flávio foi velado na Capela Mortuária Parque da Saudade e sepultado no cemitério anexo, enquanto João Laurindo recebeu homenagens na Capela Mortuária do Bairro Águas Claras, com seu sepultamento ocorrendo no cemitério local, ambos na tarde de domingo (11).
Este trágico acidente reforça a importância da segurança viária e deixa uma comunidade em luto, especialmente pela trágica perda e pelo futuro interrompido de Flávio e sua família.
Comentários: