Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
unifael
unifael

Notícias Policial

Homem procurado por violência doméstica em Tijucas é capturado pela PRF na BR-101

Todos os órgãos de segurança foram prontamente informados sobre o mandado de prisão, que foi cumprido na última segunda-feira.

Homem procurado por violência doméstica em Tijucas é capturado pela PRF na BR-101
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um indivíduo acusado de praticar violência doméstica, ao ofender e perseguir sua ex-companheira, residente em Tijucas, foi preso nesta segunda-feira, 1º de maio, enquanto transitava pela BR-101, nas proximidades de Biguaçu. A ação de captura foi conduzida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações da Polícia Civil de Tijucas, a vítima compareceu à delegacia no último dia 24 para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro e solicitar medidas protetivas, pois o acusado, inconformado com o término do relacionamento, passou a importuná-la. No mesmo dia, o homem recebeu a intimação das medidas protetivas, que incluíam a obrigação de manter distância da vítima e não fazer qualquer tipo de contato.

No dia 28, a mulher voltou à delegacia para informar que o suspeito estava descumprindo as medidas protetivas e que, por meio de terceiros, continuava a ofendê-la e intimidá-la. Diante desse desrespeito, a polícia solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi decretada no mesmo dia. No dia seguinte, o Setor de Investigação Criminal (SIC) foi até a residência do suspeito, porém não o encontrou em casa. Todos os órgãos de segurança foram prontamente informados sobre o mandado de prisão, que foi cumprido na última segunda-feira.

Publicidade

Leia Também:

A captura desse indivíduo representa uma importante resposta das autoridades diante de casos de violência doméstica, reforçando a necessidade de proteção às vítimas e o cumprimento rigoroso das medidas protetivas. A polícia continuará empenhada em combater esse tipo de crime e garantir a segurança das vítimas.

Comentários:
SPEEDNET
SPEEDNET

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )