Um homem de 70 anos, identificado como Alito Schumann, morreu engasgado com um pedaço de carne em Taió, nesta segunda-feira (15). Os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima não resistiu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) estava no local da ocorrência executando as primeiras compressões no tórax do homem. Testemunhas relataram aos socorristas que Schumann estava comendo um pedaço de carne quando sofreu uma obstrução das vias aéreas e passou mal.
Ainda no local, os bombeiros constataram a ausência dos sinais vitais na vítima e iniciaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar, enquanto aguardavam o apoio do Samu. Após os procedimentos, Schumann foi encaminhado ao hospital de Taió, mas infelizmente não resistiu e faleceu.
Alito Schumann será velado na Igreja Evangélica Luterana de Ribeirão dos Lobos às 14h. Sua morte causou grande comoção na comunidade local, que lamenta a perda repentina e trágica.
Comentários: