Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Policial

Homem invade igreja e esfaqueia fiel durante culto em SC

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito já vinha perseguindo a vítima há algum tempo.

Homem invade igreja e esfaqueia fiel durante culto em SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem invadiu uma igreja e tentou matar uma jovem de 27 anos. O fato aconteceu na cidade de Videira, Meio-Oeste catarinense, no fim da tarde deste domingo (13). Ao perceberem que o homem estava armado com uma faca, os fiéis começaram a fugir. Nesse momento, o noivo da jovem, de 28 anos, tentou protegê-la e acabou ferido no pescoço.

O suspeito, de 30 anos, teria entrado no local, ainda com o capacete na cabeça, e encostado perto da jovem com o intuito de machucá-la. Nesse momento, os participantes do culto começaram a gritar e a correr.

De acordo com o delegado Wanderson da Silveira, responsável pelo caso, o suspeito já vinha perseguindo a jovem há algum tempo. “O suspeito já tinha um tempo que estava perseguindo a jovem e ontem [domingo] entrou na igreja e encostou ao lado da jovem. As pessoas gritaram ‘ele está armado’ e nesse momento todos saíram correndo e ele foi atrás dela”, explica o delegado. 

As pessoas conseguiram ir para a parte de trás da igreja e fechar a porta. A irmã da jovem tentou segurar a porta para evitar que o agressor passasse, momento em que o noivo entrou na frente do homem e foi ferido no pescoço.

“O suspeito deu uma facada no pescoço e o homem caiu. Ele tentou dar mais três facadas na vítima, mas foi contido pelas pessoas até a chegada da Polícia Militar. O homem nunca teve um relacionamento com a jovem”, conta o delegado.

O suspeito do crime acabou detido pela PM (Polícia Militar). Segundo o delegado, ele foi preso em flagrante e encaminhado à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Videira.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o homem ferido. A vítima estava no prédio ao lado da igreja, apresentando ferimento cortante na região do ombro/trapézio do lado esquerdo. Ele foi levado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador consciente e orientado, com sinais vitais normais.


Nesta segunda-feira (14) o delegado irá pedir a prisão preventiva do suspeito. Ele deverá responder por tentativa de homicídio e também pelo crime de perseguição.

 

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )