Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
unifael
unifael

Notícias Policial

Homem é preso por estupro de vulnerável: filha de 13 anos é uma das vítimas

Suspeito, embriagado, invade kitnet vizinha e abusa sexualmente de jovem de 19 anos; filha do agressor relata abusos anteriores. Identidades preservadas para proteção das vítimas.

Homem é preso por estupro de vulnerável: filha de 13 anos é uma das vítimas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada desta sexta-feira (2), um homem de 35 anos foi preso em flagrante delito por estupro de vulnerável na Avenida Rodesindo Pavan, em Balneário Camboriú. A Polícia Militar, acionada por volta das 3h, atendeu a ocorrência e colheu depoimentos das vítimas, de 13 e 19 anos, que relataram os abusos cometidos pelo autor.

Segundo os depoimentos, o suspeito, em estado de embriaguez, invadiu a kitnet vizinha à sua residência, onde abusou sexualmente de uma jovem de 19 anos. O relato indica que ele teria adentrado o local e passado as mãos nas partes íntimas da vizinha.

A vítima conseguiu escapar e buscar ajuda em um hotel próximo ao local. A filha do agressor também prestou depoimento, afirmando que sofreu abusos sexuais pelo pai em outras ocasiões, igualmente quando este se encontrava alcoolizado.

Publicidade

Leia Também:

As vítimas, uníssonas em suas versões dos fatos, possibilitaram a rápida ação policial que resultou na prisão do indivíduo. Ele foi encaminhado às autoridades competentes para as medidas judiciais cabíveis.

Para preservar a integridade das envolvidas e manter a privacidade das famílias afetadas, a Polícia Militar não divulgou mais detalhes sobre as identidades das vítimas ou do autor.

Comentários:
SPEEDNET
SPEEDNET

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )