Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
unifael
unifael

Notícias Policial

Homem é preso em São João Batista acusado de abusar sexualmente de enteada de 10 anos e sobrinha de 12 anos

Polícia Militar é acionada e efetua a prisão do suspeito após denúncias graves de abuso sexual contra menores de idade

Homem é preso em São João Batista acusado de abusar sexualmente de enteada de 10 anos e sobrinha de 12 anos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um caso chocante de abuso sexual veio à tona em São João Batista nesta segunda-feira (05), quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um homem acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma menina de apenas 10 anos, e também de sua sobrinha de 12 anos.

De acordo com o relato da mãe da criança, sua filha revelou que vem sofrendo abusos por parte do padrasto há aproximadamente quatro anos. Além disso, a vítima relatou que o mesmo homem teria abusado também de sua prima, de 12 anos, durante o final de semana.

Após o recebimento da denúncia, os policiais militares se dirigiram imediatamente à residência do casal, onde efetuaram a abordagem do acusado, um homem de 56 anos, natural de Praia Grande, Santa Catarina.

Publicidade

Leia Também:

Após os procedimentos padrão, o suspeito foi conduzido à delegacia de polícia de plantão na cidade de Brusque, onde serão tomadas as providências legais cabíveis diante da gravidade dos crimes relatados.

Durante todo o atendimento da ocorrência, as crianças contaram com o acompanhamento do Conselho Tutelar, que prestará todo o suporte necessário e encaminhará as vítimas para os exames e cuidados adequados.

A comunidade de São João Batista está consternada com a descoberta desse terrível caso de abuso sexual, reforçando a importância de denunciar qualquer situação semelhante e oferecer apoio e proteção às vítimas. As autoridades competentes estão empenhadas em garantir que a justiça seja feita e que os envolvidos sejam responsabilizados pelos seus atos criminosos.

 
Comentários:
SPEEDNET
SPEEDNET

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )