Em uma operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar de Tijucas agiu nesta quarta-feira, 30 de janeiro, na Rua Osvaldo Argino Cordeiro, localizada no Loteamento Jardim Progresso. A região, conhecida pelo intenso tráfico, foi alvo de atenção das autoridades.
Durante rondas na área, a guarnição avistou um indivíduo saindo de um beco. Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem e encontraram com o suspeito nove buchas de substância entorpecente escondidas dentro da cueca, além de R$260 em dinheiro.
O homem foi detido e encaminhado à delegacia pelo crime de tráfico de drogas. A ação representa mais um esforço das autoridades locais para coibir atividades ilícitas na região, visando garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade.
Comentários: