Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
unifael
unifael

Notícias Policial

Homem é preso após bater em mulher com martelo e a prender em casa, em São João Batista

A vítima, que estava grávida de seis meses, foi levada ao hospital para atendimento médico. 

Homem é preso após bater em mulher com martelo e a prender em casa, em São João Batista
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste domingo (26), guarnições da Polícia Militar de São João Batista receberam um chamado de emergência, que relatava que uma mulher, moradora da Rua Atanázio Joaquim dos Santos, no bairro Timbezinho, havia sido agredida e trancada dentro de sua casa. 

Ao chegarem no local, o agressor já havia fugido. Entretanto, a vítima, uma jovem de 20 anos, havia conseguido escapar, cortando o cadeado da janela do quarto e pedido ajuda. 

A vítima apresentava uma lesão acima do olho esquerdo, dores na perna e tontura, resultantes da agressão pelo seu esposo, que a havia xingado e a atacado com o cabo de um martelo, quebrando seu celular e ferindo sua cabeça. 

Publicidade

Leia Também:

Após as agressões, o companheiro a trancou na residência e foi embora. 

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, que estava grávida de seis meses, antes de levá-la ao hospital municipal para atendimento médico. 

A vítima afirmou que o autor havia fugido em um veículo Citröen/C4 de cor prata e poderia estar em algum bar no bairro Ribanceira. Na residência, foi constatado que a vítima teve que cortar o cadeado da janela com uma ferramenta e o martelo usado na agressão foi encontrado na área dos fundos da residência.

Posteriormente, o agressor foi encontrado no Bar Beija Flor, no bairro Ribanceira do Sul, jogando sinuca e bebendo cerveja com amigos. Ele foi detido e deixou o veículo sob a responsabilidade de um amigo, J.C. A vítima, o agressor sem lesões corporais e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários:
SPEEDNET
SPEEDNET

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )