Na madrugada deste domingo (16), um homem de 45 anos foi encaminhado à delegacia após matar sua esposa, de 44 anos, com um tiro de pistola em Joinville. O incidente ocorreu na Rua Dante Nazato, bairro Vila Nova, por volta das 00h30. As identidades da vítima e do autor não foram divulgadas.
De acordo com a Polícia Militar, o homem acreditava que a arma estava descarregada. Ao manuseá-la, acabou efetuando um disparo acidental que atingiu a cabeça de sua esposa. Ele relatou aos policiais que, antes do disparo fatal, estava nos fundos da casa e atirou para o alto, o que o levou a crer que a pistola estava sem munição.
A arma utilizada no incidente possuía registro e estava devidamente documentada, conforme informado pelos policiais do 8º Batalhão da PM de Santa Catarina. Até o momento, o caso está sendo tratado como homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.
As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do ocorrido. A tragédia abalou a comunidade local, que agora espera por mais informações e um desfecho para o caso.
Comentários: