Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
MACRIS
MACRIS

Notícias Policial

Homem desaparecido é encontrado esquartejado em Herval d'Oeste

Vítima de 37 anos desapareceu após desentendimento familiar; suspeitos do crime já estavam presos por tráfico de drogas

Homem desaparecido é encontrado esquartejado em Herval d'Oeste
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Elton Carvalho, de 37 anos, que estava desaparecido desde abril, foi encontrado esquartejado na tarde desta terça-feira (11) em Herval d'Oeste, região Meio-Oeste de Santa Catarina. O corpo foi localizado em uma área de mata no bairro Rupp, na Balduino Mattevi, conforme informações divulgadas pelo Portal Éder Luiz.

Segundo o delegado Leandro Sales, da comarca de Herval d'Oeste, Carvalho desapareceu após um desentendimento com o irmão. O corpo esquartejado foi encontrado por volta das 17h, com partes divididas em diversas embalagens menores e espalhadas pela mata, dificultando a localização.

Operação de Resgate

A operação de busca contou com o apoio da prefeitura, que forneceu recursos para a escavação da área. A localização exata do corpo só foi possível graças à colaboração de um dos investigados. As investigações revelaram que os suspeitos do crime já estavam presos por tráfico de drogas em operações anteriores.

Publicidade

Leia Também:

Ligação com o Tráfico de Drogas

O delegado Sales informou que as investigações iniciais apontam uma possível ligação entre o crime e o tráfico de drogas. O caso, inicialmente tratado como desaparecimento, evoluiu rapidamente para homicídio. A instauração de um inquérito e a realização de diversas diligências foram essenciais para a descoberta do corpo.

Diligências e Investigações

A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para iniciar as investigações e remover a vítima. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba assumiu a liderança das investigações, que continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes e motivação do crime.

O achado macabro chocou a comunidade local e ressalta a brutalidade dos crimes relacionados ao tráfico de drogas, reforçando a necessidade de combate rigoroso a essa atividade criminosa.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

SPEEDNET
SPEEDNET

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )