Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 20 de Julho de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Policial

Homem de 37 anos é detido após agredir companheira na Estrada do Jantador, em Canelinha

Ação policial resultou na prisão do agressor após chamada de emergência no bairro Moura

Homem de 37 anos é detido após agredir companheira na Estrada do Jantador, em Canelinha
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma chamada de emergência realizada pelo Grupo de Rede de Vizinhos do bairro Moura, em Canelinha, desencadeou uma operação policial que culminou na prisão de um homem de 37 anos, na madrugada desta segunda-feira (20). O agressor foi detido após ser testemunhado agredindo sua companheira, de 34 anos, em plena via pública, na Estrada do Jantador.

Moradores que presenciaram a agressão acionaram imediatamente as autoridades locais. Ao chegar próximo à residência do casal, os policiais encontraram a Conselheira Tutelar de plantão, que havia retirado duas crianças, filhas do casal, do local. Ambos os envolvidos estavam visivelmente embriagados.

A residência, palco dos incidentes, apresentava um acesso desafiador, exigindo uma caminhada de aproximadamente 500 metros por uma trilha até o local. Os agentes, ao se aproximarem da casa, avistaram o agressor e procederam com a abordagem. Uma consulta ao sistema revelou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o agressor, relacionado a um crime de roubo, emitido pela Comarca de Itajaí.

Publicidade

Leia Também:

O homem foi prontamente detido, enquanto a companheira, que exibia lesões leves no rosto, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. O caso destaca a importância da atuação rápida da comunidade em situações de emergência, evidenciando a eficácia do trabalho conjunto entre moradores e as forças de segurança.

 

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

MACRIS
MACRIS

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )