Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Política

Governador Jorginho Mello vai a Brasília apresentar demandas do estado para Lula

Nesta quinta-feira (26), Jorginho encontrou o vice-presidente, Geraldo Alckmin, e adiantou o que será destacado como prioridade do Estado.

Governador Jorginho Mello vai a Brasília apresentar demandas do estado para Lula
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá se reunir com os governadores nesta sexta-feira (27), em Brasília. O governador Jorginho Mello já definiu quais serão as demandas apresentadas ao presidente durante a reunião. A principal cobrança diz respeito à conclusão das obras nas rodovias federais em SC.

Nesta quinta-feira (26), Jorginho encontrou o vice-presidente, Geraldo Alckmin, e adiantou o que será destacado como prioridade do Estado. A assessoria do executivo catarinense informo que o governador vai apresentar as demandas publicamente, nesta sexta-feira (26). Mas o governador adiantou que, além da prioridade para as BRs, levará cobranças por melhorias para os portos e aeroportos e a preocupação em reequilibrar as contas do Estado;

As reivindicações do Sul serão apresentadas em conjunto pelos três governadores da região: Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Será uma carta com as três maiores prioridades de cada Estado.

Publicidade

Leia Também:

“Todos os governadores então sintonizados em reequilibrar as contas dos Estados, uma preocupação que pode ser resolvida por via política ou via judicial, até porque o Supremo Tribunal Federal já tem julgamentos colocados sobre a legalidade dessas duas leis”, disse o governador sobre as leis complementares 192 e 194, além da urgência para uma reforma tributária.

 

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )