Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Policial

Golpistas procurados no Sul de SC são presos na região

As vítimas relataram que os golpistas ficavam próximos de agências bancárias e fingiam deixar cair um malote de dinheiro

Golpistas procurados no Sul de SC são presos na região
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Criminosos procurados por aplicar golpes na cidade de Tubarão, sul de Santa Catarina,  foram presos na BR-101 após investigações apontarem que eles estavam se deslocando  em um Toyota/Etios no sentido norte da rodovia. Os três criminosos foram abordados quando o veículo, com placas de Campina Grande do Sul no Paraná, passava pelo km 157 próximo ao pedágio, em Porto Belo.


No carro haviam provas do crime, aproximadamente R$1,4 mil em dinheiro e um pacote com maços de jornais compactos e seis celulares. Um dos suspeitos confessou a participação no estelionato.


As vítimas relataram que os golpistas ficavam próximos de agências bancárias e fingiam deixar cair um malote de dinheiro, que na verdade era feito por jornal amassado com algumas notas sobrepostas. Quando a vítima encontrava e devolvia os criminosos prometiam uma recompensa. Nesse momento, pertences das vítimas foram furtados.

Publicidade

Leia Também:


Os três homens são paranaenses e têm idades de 42, 41 e 32 anos. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itapema e vão responder pelo crime de estelionato.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )