O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 16 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Fusca colide em árvore, capota e deixa condutor ferido em São João Batista

Os policiais consultaram a placa do veículo e puderam constatar que o mesmo possuía débitos desde o ano de 2013.

205
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Guarnições da Polícia Militar de São João Batista foram acionadas na tarde do últimosSábado (31) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais e lesão leve culposa na direção de veículo automotor. O acidente aconteceu na Rua Augusto Marcos Soares, no bairro Tajuba I, em São João Batista. 

De acordo com as informações da PM, um VW/Fusca capotou na pista e apenas o passageiro permaneceu no local. Após a chegada dos policiais no local do acidente, o passageiro do automóvel foi conduzido ao hospital pelo corpo de bombeiros, com lesões leves superficiais na cabeça e corte nas orelhas. 

A vítima relatou que, quem conduzia o veículo no momento da colisão,  era seu amigo, identificado posteriormente como J. C. O passageiro relatou ainda que ambos estavam transitando pela Rua Augusto Marcos Soares, sentido centro-bairro, quando perderam o controlo do carro em uma curva, vindo a rodar na pista. Em seguida, o veículo saiu da pista e colidiu com árvore. A vítima ainda relatou que o condutor evadiu-se do local, sem se identificar às autoridades policiais para prestar informações sobre o ocorrido, e sem prestar socorro à vítima. 

Os policiais consultaram então a placa do veículo e puderam constatar que o mesmo possuía débitos desde o ano de 2013, sendo assim removido para o pátio conveniado e autuado. 

A polícia lavrou um boletim de ocorrência com a vítima e a encaminhou para o hospital para os atendimentos médicos.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação