Familiares e amigos da Meri Ane Marques, 38 anos, residente em São João Batista, estão preocupados com o seu desaparecimento. Meri saiu de casa na última sexta-feira (24) e não voltou mais.
De acordo com os relatos, a mulher foi vista pela última vez por volta das 17h, pelo seu filho. Desde então, ela não retornou para casa e não fez mais nenhum contato com a família.
As buscas por Meri começaram por volta do meio-dia do último sábado (25). Informações preliminares indicavam que ela esteve em dois bares na data de seu desaparecimento, o antigo bar do Tiago (hoje bar da Tamires) e o bar do Tisquinha.
Segundo uma pessoa que a viu na noite de seu desaparecimento, ela estava acompanhada de uma amiga loira.
As tentativas de contato com Meri foram frustradas, uma vez que seu telefone celular cai direto na caixa de mensagem após as 18h.
Familiares e amigos da mulher estão preocupados com o seu paradeiro, já que ela nunca havia desaparecido anteriormente.
Fonte