Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Policial

Família é amarrada e presa em banheiro durante roubo em Guaramirim

As vítimas conseguiram se soltar após o crime e foram até um posto de combustíveis, onde havia uma guarnição da PM.

Família é amarrada e presa em banheiro durante roubo em Guaramirim
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma família de Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, foi amarrada por dois homens armados durante um roubo registrado na noite de terça-feira (7), no bairro Rio Branco. A família conseguiu se soltar e pedir ajuda à polícia logo após o crime.

De acordo com o relato das testemunhas à Polícia Militar, a mulher de 55 anos estava em casa, esperando a chegada do irmão de 48 anos, do marido de 56 anos e da filha de 14 anos, quando os dois homens armados chegaram a renderam.

Eles teriam dito que só queriam dinheiro e não iriam machucar ninguém. Em seguida, chegaram a filha e o marido e, depois o irmão. Todos foram sendo amarrados e presos no banheiro enquanto os criminosos pegaram joias, três celulares, notebook e dinheiro em espécie.

Publicidade

Leia Também:

A dupla fugiu do local com dois carros da família e disse que as vítimas poderiam começar a se soltar meia hora depois que tivessem saído do local. Além disso, informaram que a caminhonete roubada poderia ser encontrada a 5 km da casa.

As vítimas conseguiram se soltar após o crime e foram até um posto de combustíveis, onde havia uma guarnição da PM, para pedir ajuda. A caminhonete foi encontrada nas proximidades e vai passar por perícia. Já o outro carro e os criminosos ainda não foram localizados.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )