Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Policial

Ex-marido mata mulher a pedradas na frente dos filhos em Santa Catarina

Os socorristas encontraram Cristiane com uma grande dilaceração na região frontal do crânio e com a massa encefálica exposta.

Ex-marido mata mulher a pedradas na frente dos filhos em Santa Catarina
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma cena de horror chocou os moradores do município de Luiz Alves, em Santa Catarina, neste sábado (15). Cristiane Huka, de 38 anos, foi morta a pedradas na frente dos filhos pelo ex-marido, tornando-se mais uma vítima de feminicídio no país.

Segundo informações, um dos filhos da vítima, de apenas 11 anos, correu até um mercado do bairro pedindo ajuda. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram Cristiane com uma grande dilaceração na região frontal do crânio e com a massa encefálica exposta. Ela também apresentava um ferimento profundo na região do pescoço.

Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao hospital. O crime tem gerado revolta e indignação na pequena cidade, que conta com cerca de 13 mil habitantes.

Publicidade

Leia Também:

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Enquanto isso, moradores utilizaram as redes sociais para se manifestarem sobre a violência do ocorrido e cobrar punições mais severas para crimes como esse.

O corpo de Cristiane será velado na comunidade Nossa Senhora do Livramento, na Estrada Geral Laranjeiras, neste domingo (16). A morte trágica de Cristiane Huka é mais um triste exemplo da violência contra a mulher no país, que ainda persiste apesar dos esforços das autoridades e da sociedade civil para combatê-la.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )