Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
unifael
unifael

Notícias Policial

Dupla armada invade loja a 600 metros do Bope e faz funcionário refém na Grande Florianópolis

Polícia Militar age rapidamente e prende suspeitos após negociações tensas

Dupla armada invade loja a 600 metros do Bope e faz funcionário refém na Grande Florianópolis
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta quarta-feira (28), uma tentativa de assalto em uma loja de roupas no bairro Barreiros, em São José, na Grande Florianópolis, resultou na prisão de uma dupla armada. Os criminosos invadiram o estabelecimento e fizeram um funcionário refém, em uma ação que ocorreu a apenas 600 metros da unidade do Bope (Batalhão de Operações Especiais).

Após receber o alerta do comerciante de uma loja próxima ao local do roubo, que estava armado e conseguiu impedir a fuga da dupla, a Polícia Militar foi acionada. O funcionário da loja invadida foi mantido como refém pelos suspeitos.

A primeira equipe a chegar à ocorrência foi a guarnição da cavalaria da PM, seguida por viaturas do Bope. As equipes cercaram o estabelecimento e fecharam o perímetro, intensificando a segurança durante todo o processo.

Publicidade

Leia Também:

Imagens que circularam pelas redes sociais revelaram um momento de extrema tensão, em que um dos suspeitos chegou a apontar a arma na cabeça da vítima. Felizmente, após o início das negociações, comandadas pelo major Humberto Mapelli, do Bope, o funcionário foi liberado ileso.

Após uma intensa negociação, os criminosos decidiram se render e entregaram uma pistola calibre 9 milímetros às autoridades. A dupla foi detida e posteriormente encaminhada à Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

O desfecho bem-sucedido da operação foi creditado à rápida resposta da Polícia Militar e à atuação do Batalhão de Operações Especiais, que, mesmo localizado nas proximidades, chegou prontamente ao local para garantir a segurança dos envolvidos e a preservação da ordem pública.

Comentários:
SPEEDNET
SPEEDNET

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )