O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 05 de agosto de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Dívida por causa de tênis termina com jovem baleado no peito em SC

A vítima, de 26 anos, estava em casa quando um jovem, de 21 anos, veio lhe cobrar uma dívida sobre um tênis que havia vendido.

282
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma discussão sobre um par de tênis acabou com um homem no hospital baleado no peito na manhã deste domingo (4), em Blumenau. A vítima, de 26 anos, contou estar em casa quando um jovem, de 21 anos, veio lhe cobrar uma dívida sobre um tênis que havia vendido.

Em um primeiro momento o jovem vai embora, mas pouco tempo depois retorna com outros dois homens, todos armados. A discussão sobre a venda do tênis retoma e então os três começam a agredir o homem com uma barra de ferro.

Ao final, o suspeito dá um tiro no peito da vítima, que precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Isabel. O agressor fugiu do local e não foi encontrado. A Polícia Militar realizou rondas pela região e conversou com uma testemunha, que informou ter visto três homens armados seguindo em direção da casa da vítima.

A testemunha ainda informou a identidade de um dos agressores. Os policiais chegaram a realizar buscas na casa de um dos suspeitos. Devido a uma fotografia, a PM conseguiu identificar o agressor, mas ele segue foragido.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação