Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
unifael
unifael

Notícias Canelinha

Diretora do Hospital de Canelinha fala sobre polêmica envolvendo atendimento médico

A Fundação Hospitalar de Canelinha e a MP Qualimed anunciaram a demissão do médico envolvido e se solidarizaram com os pacientes e familiares.

Diretora do Hospital de Canelinha fala sobre polêmica envolvendo atendimento médico
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mãe registrou uma denúncia de abuso contra um médico responsável por atendimento na Fundação Hospitalar de Canelinha. O caso ocorreu no último domingo, 23 de abril, quando a mãe levou sua filha de 9 anos para uma consulta e o médico pediu para que a criança tirasse toda a roupa, alegando já saber do diagnóstico. Depois, começou a rezar com a mão na cabeça da menina e a pedir para que ela repetisse as palavras que ele dizia. O médico ainda teria pedido conselhos amorosos à mãe, revelando ser casado e mostrando conversas no celular com mulheres que queriam sair com ele.

Em nota oficial, a Fundação Hospitalar de Canelinha e a MP Qualimed anunciaram a demissão do médico envolvido e se solidarizaram com os pacientes e familiares. A diretora do hospital, Vanderléia Rosa, afirmou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e que o caso está sob investigação da polícia civil.

"A nossa orientação é que todo e qualquer atendimento que seja avaliado como duvidoso seja imediatamente levado ao conhecimento da direção do hospital, para que a direção não seja pega de surpresa e possa tomar todas as medidas necessárias", frisou a diretora em sua fala.

Publicidade

Leia Também:

Ainda sobre o assunto, Leia afirmou que o médico negou as acusações, afirmou que a mulher tirou sua fala de contexto e que era inocente. 

A polêmica não é a primeira envolvendo atendimentos na Fundação Hospitalar de Canelinha, em janeiro deste ano outro paciente denunciou um outro médico por receitar uma planta como tratamento. As denúncias tem gerado alerta e preocupação nos pacientes e familiares, que devem buscar atendimento médico com cautela e reportar qualquer suspeita de condutas impróprias às entidades responsáveis.

 
Comentários:
SPEEDNET
SPEEDNET

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )