O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 16 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Criminosos invadem residência em Canelinha e fazem assalto mão armada.

Os criminosos renderam as vítimas os amarrando em um cômodo da casa.

442
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde deste sábado (11) a guarnição de Polícia de Canelinha foi acionada, para uma ocorrência de roubo em uma residência na Rua:  Manuel Luís Vasco, bairro cobre. Chegando no local a guarnição entrou em contato com as vítimas, sendo informado que (02) dois masculinos ambos estariam portando arma de fogo e teriam invadido sua residência anunciado o assalto, as vítimas ainda teriam informado aos policias que as armas seria revólveres de cor prateada, e que os criminosos teriam apontado a armas contra as vítimas.

Os dois masculinos renderam as vítimas os amarrando em uma sala da casa, sendo vigiadas por um dos criminosos, enquanto o outro comparsa, vasculhava a casa a procura de objetos valiosos, revirando armários a procura.

Segundo as vítimas, não houve agressão, mais tiveram mãos e pés amarrados com fio de computadores e televisores, e que ainda ameaçavam encostando a arma na cabeça das vítimas.

Segundo informações  os criminosos teriam comentado que deixariam o veículo roubado próximo a região do avião na BR 101 na cidade de Tijucas.

Ao solicitar as imagens de câmeras de monitoramento de um vizinho, a polícia constatou que os criminosos foram deixados na residência por um veículo de cor prata, não sendo possível identificar a placa do veículo por conta da péssima condições das imagens gravadas.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação